Porque Criar um Site de Casamento?

Olá pessoal, olha eu aqui outra vez falando sobre Casamento! Pois é! Modinha jaz um bom tempo são os SITES DE CASAMENTO!

Como assim, site de casamento?

Todo mundo atualmente conta com a agilidade e facilidade da mídia digital e esse site é compartilhável para as pessoas convidadas para seu grande dia. Dá um pouco de ansiedade não é? Mas eu tenho AQUI um artigo sobre ansiedade pré-casamento especial para você.

Muitas plataformas foram criadas, algumas pagas e outras gratuitas – algumas boas e outras nem tanto – mas é legal você criar, até para controlar o nervosismo, ansiedade e ter tudo ali naquela ferramenta!

Vou enumerar 3 plataformas que acho que valem a pena você visitar depois que ler esse meu artigo até o fim, claro! (rs)

  1. Icasei – nela você faz realmente muitas coisas como lista de presente, RSVP, enquetes, inicia contagem regressiva, pode ser um domínio personalizado como rosanaepaulo.com, pode fazer blog, acesso pelo celular, vários temas com paleta de cores diferentes e etc.;
  2. Casar – você pode criar seu site gratuitamente, com fundo musical, vários temas, pode colocar o cardápio da festa, contagem regressiva, lista de convidados, agenda e etc.;
  3. Casare – também é bem completo com variedade de planos/preços, seu site também vira um aplicativo, você insere a playlist, tem senha para proteção, domínio próprio, avatar dos noivos, download de conteúdo, pode colocar a história do casal, blog dos noivos, lista de presentes, de convidados, de fornecedores, fotos do casal, cardápio, localização, tem recurso de ganhar dinheiro como um presente e muitas outras ações.

Montar uma lista de presentes on line e que ainda poderá ser convertida em cifras é uma facilidade incrível, esse é um dos recursos mais procurados. É assim: – você monta uma lista de itens, por exemplo cota de brincadeiras, bebidas, itens de casa, lua de mel e etc.) e assim em vez de presentes, você recebe o dinheiro. Tem uma ferramenta chamada SAVE THE DATE em quase todas essas plataformas e assim uma mensagem de e-mail é enviada para todos os seus convidados. E quem não é adepto em ter um APP para chamar de seu? Pois você também pode ter!

Pesquisem algumas plataformas (já indiquei alguns sites aqui), veja a que mais te agrada e faça – se eu fosse casar, eu faria! (rs) No entanto eu posso ser a fotógrafa do seu casamento, porque não? As fotos que posso clicar farão parte do site de vocês! Já pensou?

Então um abraço e continuem aqui explorando meu blog, o portfólio e etc.

Até!

yta-decastro-site
yta-decastro-site

Yta de Castro

Fotógrafa de casais e família desde 2011 com milhares de trabalhos já realizados! Que tal eu fotografar você?

Publicado em: 28 de fevereiro de 2022
Categoria: ,

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Gostou do conteúdo?

Você também pode Gostar:

Tudo sobre Elopment Wedding

Bom, eu preciso começar pelo começo! Muitos casais NÃO SABEM AINDA o que é esse tal de Elopment Wedding, ainda mais com esse nome americanizado.

Ler Mais »